Resposta do Governo sobre a data-base

Em reunião nesta manhã de 04-10 (segunda-feira) onde estiveram presentes o Secretário de Segurança Pública e chefes das respectivas pastas que compõem o órgão e os representantes das Entidades Representativas dos Militares e Servidores do Sistema de Segurança Pública, foi informado pelo Dr Rodney Miranda que o Governo de Goiás está impossibilitado de implantar a data base em 2021. Informando ainda que busca uma solução para a situação. As entidades representativas está planejando ações reivindicatórias para que os anseios das categorias sejam atendidas pelo governo, em decorrência das perdas salariais já ultrapassarem mais de 24% e desde 2015 não se tem reajuste geral anual.

Nota Data-base em PDF

× Atenção Filiado SINDEPOL, mantenha seus dados atualizados em seu cadastro, principalmente o seu e-mail, nele você receberá informativos enviados diariamente sobre assuntos relacionados à categoria. Atualizar cadastro