Notícias

“População não precisa entrar em pânico”, diz secretário de Segurança Pública

"População não precisa entrar em pânico", diz secretário de Segurança Pública

Um alerta geral foi dado nesta sexta-feira (22) às forças de segurança pública em Goiás, de forma preventiva, depois que mensagens entre criminosos davam conta de um ataque orquestrado contra policiais militares, viaturas e quartéis em represália a morte de um integrante de uma organização criminosa durante um confronto com a PM.

O alerta foi dado inicialmente na PM pelo comandante-geral, coronel Divino Alves, e mais tarde, estendido a todas as polícias pelo secretário de Segurança Pública e Administração Penitenciária, Ricardo Balestreri, seguindo um Procedimento Operacional Padrão, que é internacional de combate ao crime organizado.

“A população não precisa entrar em pânico. Demos a orientação firme para uma reação enérgica, se isso for necessário. Temos duas possibilidades: a mais provável é que seja um blefe. Se não for, estamos tomando as devidas providências”, disse.

Fonte: Opopular / Por Rosana Melo

Botão Voltar ao topo