Notícias

Polícia Civil apreende caminhões de bebidas falsas e fecha laboratório de adulteração

Dois caminhões com bebidas falsas foram apreendidos pela Polícia Civil na última quinta-feira (29). Carlos José da Cunha leão e Roberto Miler de Andrada e Silva foram presos na Vila Santa Helena e Arnaldo Cassemiro da Costa foi capturado no Residencial Cidade Verde. Os três são suspeitos de serem os responsáveis pelo crime. Se condenados, podem pegar até oito anos de reclusão.

Segundo o delegado Kleyton Manoel, responsável pelas investigações, os autores adquiriam bebidas mais baratas e de qualidade inferior para, em seguida depositar o conteúdo dessas garrafas em outras com rótulos de bebidas de alta qualidade e mais caras. As investigações apontam que os produtos faltos eram comercializados em bares e boates de Goiânia.

Ainda ontem, equipe da 15ª Delegacia Distrital de Polícia realizou operação para identificar e fechar dois laboratórios clandestinos de adulteração de cerveja. Os agentes identificaram dois locais onde o crime ocorria e prenderam em flagrante

Lucas Ricardo O. Tavares como responsável pela mercadoria e o funcionário Johnnathan Barreira dos Anjos. 200 caixas de cerveja, inúmeros rótulos e tampas de garrafas que seriam aproveitadas para adulteração, além de duas prensas e duas Kombis utilizadas para transporte das mercadorias. A Polícia Civil continua as investigações em busca de novos locais com adulteração.

sind_bebida sind_bebidas sind_beb_susp sind_beb_susp2 sind_bebidas2

Botão Voltar ao topo