Nota de falecimento – Valdir do Prado, pai do delegado Eduardo Prado
Neste momento de luto e de dor, o Sindicato dos Delegados de Polícia do Estado de Goiás (Sindepol) solidariza-se com o vereador e delegado Eduardo Prado e com toda a sua família por ocasião da morte de seu pai, Valdir do Prado, aos 69 anos.
Vimos, de público, manifestar nossos sentimentos a todos os parentes e amigos de Valdir, que estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Neurológico após complicações decorrentes de uma cirurgia.
Além de ex-vereador em Goiânia, Valdir do Prado também foi auditor fiscal – presidiu a Associação dos Funcionários do Fisco do Estado de Goiás (Affego) -, secretário municipal de Ação Urbana e advogado criminalista.
Informamos ainda que o velório terá início às 7 horas desta quinta-feira, 1º de março, no Cemitério Parque Memorial de Goiânia, localizado ao Km 8 da GO-020. O enterro será no mesmo local, às 11 horas.
Lamentamos, mais uma vez, a morte de Valdir do Prado e rogamos a Deus que conforte a todos, em especial sua esposa e seus quatro filhos.
Silvana Nunes
Presidente do Sindepol