Notícias

DRACO – Força-tarefa com PRF apreende 250 quilos de maconha que seria levada à Brasília (DF)

Força-tarefa formada por equipes da DELEGACIA DE REPRESSÃO ÀS AÇÕES CRIMINOSAS ORGANIZADAS (DRACO) e da Polícia Rodoviária Federal (PRF) prenderam na noite desta terça-feira (14) em flagrante delito Emanoel Ferreira Brito, 21, por tráfico de drogas. Esta Especializada tem como titular o DELEGADO ALEXANDRE BRUNO BARROS.

Com Emanoel foram apreendidos cerca de 250 quilos de maconha adquirida em Ponta Porã (MS). O autuado é investigado pelo crime de Organização Criminosa voltada para a comercialização de substâncias entorpecentes.

Emanoel tentou fugir dos policiais civis e policiais rodoviários federais, e acabou capotando o veículo após acompanhamento pelas viaturas policiais.

As investigações preliminares dão conta que as drogas seriam entregues em Brasília (DF) a mando de faccionados ligados a conhecida ORCRIM.

Botão Voltar ao topo