Feliz Dia Das Maes
Notícias

Delegados de Goiás conhecem a estrutura de inteligência da Polícia Civil de Mato Grosso

Uma comitiva de DELEGADOS da Polícia Civil do Estado de Goiás está no estado do Mato Grosso pra conhecer a estrutura de inteligência da Polícia Civil daquele estado.

O grupo é formado pelo Superintendente de Inteligência da Secretaria de Segurança Pública, DELEGADO DANILO FABIANO CARVALHO E OLIVEIRA, Gerente de Inteligência Estratégica, DELEGADO KLEBER LEANDRO TOLEDO RODRIGUES, Gerente de Operações de Inteligência da Polícia Civil, DELEGADO BREYNER VASCONCELOS CURSINO, e o Gerente de Inteligência da Administração Penitenciária, DELEGADO MAURÍCIO MASSANOBU KAI.

A troca de informações é um aliado no combate a criminalidade

A comitiva foi recepcionada pela Delegada Geral Adjunta da Polícia Judiciária Civil do Estado de Mato Grosso, Sílvia Pauluzi, acompanhada dos Delegados Luiz Fernando de Oliveira e Eduardo Augusto Botelho de Paula. Em pauta o trabalho conjunto de inteligência das polícias. “Nosso objetivo é trocar informações para acompanhamento e fortalecer as ações de combate às organizações criminosas”, disse o gerente de Inteligência Estratégica, DELEGADO KLEBER LEANDRO TOLEDO RODRIGUES.

Na Diretoria da Polícia Civil, a comitiva conheceu a estrutura da unidade de inteligência Mato Grossense e visitou as instalações do Laboratório de Tecnologia de Combate a Lavagem de Dinheiro e da Gerência de Combate aos Crimes de Alta Tecnologia.

Os integrantes da polícia goiana ficam em Cuiabá até esta quinta-feira (16/08), quando retornam à Goiânia.

*Com informações do Portal Mato Grosso

Botão Voltar ao topo