Aumente a fonte para leitura: A A A A
Aumente a fonte para leitura

Decar encontra cargas roubadas em galpão no Distrito Federal

Em operação conjunta entre as polícias Civil e Militar do Distrito Federal, a Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Cargas (Decar) recuperou todo o carregamento, além de caminhão e carreta roubados em Uruaçu. A carga pertencia à empresa Johnson & Johnson.

De acordo com o delegado titular da Decar, Alexandre Bruno, o grupo responsável pelo roubo é considerado o maior da área e atua predominantemente em Goiás e Distrito Federal. No galpão em Brasília, a polícia encontrou outros produtos oriundos de pelo menos mais seis ações delitivas.

Nove proprietários de pertences roubados e encontrados no galpão já foram localizados. Os membros do grupo não foram flagrados no local do armazenamento das cargas.

sind_cargas sind_cargas_galpao