Aumente a fonte para leitura: A A A A
Aumente a fonte para leitura

Boletim-Geral da PC agora pode ser acessado pelo www.policiacivil.go.gov.br

Secretaria de Segurança Pública e Administração Penitenciária vai disponibilizar o acesso a portarias, despachos, ordens de missão e demais atos determinados pelo secretário da pasta, pelo delegado-geral, pelo superintendente de Polícia Judiciária e outros gestores da Polícia Civil. Antes eles apenas eram publicados por meio do “Boletim-Geral” e no Diário Oficial do Estado. O acesso será pelo site da PCGO, www.policiacivil.go.gov.br.

O Boletim-Geral Eletrônico foi desenvolvido pela equipe da Assessoria-Geral da Polícia Civil, com o apoio da Coordenação de Comunicação já está atualizado e disponível no site, sem expor dados dos servidores.

Para acessar as informações, o interessado deve estar logado em um computador com acesso à rede intranet da SSPAP. Isso significa que, embora o material esteja disponibilizado no site da Polícia Civil, não é possível acessá-lo de qualquer computador. Assim, pessoas estranhas ao serviço policial não poderão tomar ciência destes atos administrativos por este meio.

O Boletim-Geral Eletrônico está disponível em arquivo PDF e conta com um sumário com hiperlink de fácil acesso. Acesse o endereço http://www.policiacivil.go.gov.br/aviso e conheça o Boletim-Geral Eletrônico.

sind_boletimgeral Equipe responsável pela criação do Boletim-Geral Eletrônico.